Desmistificando alguns fatos sobre o Zumbinismo

Não será como nos filmes

Todo mundo imagina o apocalipse zumbi como acontece nos filmes. Algum vírus surge, infecta o pessoal, a polícia/exército é derrubado, o governo tenta fazer uma área de contenção - falha miseravelmente, o mundo é tomado e poucos grupos isolados sobrevivem. Porém a realidade hoje em dia é outra, paremos para pensar por um segundo... Se realmente acontecer, existe a possibilidade das forças armadas rapidamente conterem a infecção e fim de história, muitas pessoas estão levando a sério esse negócio de zumbis, e estão realmente se preparando para algo que julgam inevitável acontecer algum dia. 

game over

Que comece a matança!

O holocausto começou e você é um dos sobreviventes. A primeira imagem que passa pela sua cabeça é mais ou menos essa:

sou foda!!1

Acontece que num evento catastrófico desse a chave para a sobrevivência não é sair por aí com uma giratória no ombro matando um decalhão de zumbis, mas sim se esconder. Evitar confronto com os mortos é a única garantia para uma vida longa num mundo infectado.

Você tem culhões para aguentar?

"o senhor sabia que jesus morreu e voltou? assim como nós!"

Se você já respondeu algum quiz sobre zumbis, com certeza se deparou com alguma questão que lhe pediria o que fazer ao encontrar um familiar ou pessoa querida infectada. Na teoria você
 responde que mataria sem hesitar, mas será que temos sangue frio para tanto? Além do mais, vivendo em um mundo infestado por zumbis tem seus próprios problemas psicológicos, é preciso ter uma cabeça boa para não ficar louco ou cometer suicídio. Imagine-se trancado dentro de sua casa há dias, no escuro e com pouca comida, sem poder dormir nem sair de casa ouvindo os mortos lá fora arranharem a porta com seus dedos podres, sem parar 1 segundo. Você sabe que suas chances são poucas, e que uma hora ou outra eles irão entrar (afinal, zumbis não desistem nunca). Você conseguiria manter sua cabeça fria e pensar de forma objetiva com tanta pressão?


Preparação, preparação, preparação!


Você deve ter um plano sólido já em mente caso aconteça uma infecção qualquer dia desses, porém será necessário pensar rápido e não hesitar para tudo dar certo, não ceder ao pânico inicial é o melhor começo. Lembre-se de que preparação nunca é demais, não se desviar de seus planos e manter a cabeça fria nas situações difícies. Não abandone seu lado humano, em um mundo dominado por mortos comedores de carnes, os verdadeiros monstros na maioria das vezes são os vivos. Ninguém sabe do que é capaz de fazer para sobreviver, então não espere muita compaixão de outras pessoas, o individualismo é lei para sobreviver, porém se tiver um grupo preparado é melhor ainda.

0 comentários:

Postar um comentário